quinta-feira, 26 de abril de 2012

Roupas de Inverno

Quando viemos morar em Salvador nos desfizemos de praticamente todas as nossas roupas de inverno, sobraram apenas algumas para as viagens de férias, em julho. :)
Agora que já estamos com passagens compradas e hotéis marcados, decidi que era hora da feliz tarefa de comprar roupas de inverno, pois não me sobraram mais do que três blusas, alguns cachecóis e um casaco, todos de lã. :) Como chegaremos no alto inverno de junho em Porto Alegre, precisarei de pelo menos um bom casaco e umas blusinhas. rsrs Só o básico, para não passar frio! :)
Passei a tarde no meu amado, querido e favorito Salvador Shopping, em busca de um casaco quentinho. :)
Depois de entrar em oito lojas e experimentar 27 casacos, comprei um. :)
É claro que os mais lindos e maravilhosos ficaram apertados nos meus braços.:(
Como esses fabricantes pensam que as pessoas poderão usar blusas de lã por baixo de casacos com mangas tão justas? Não sei!
Depois de ficar cinco anos sem comprar roupas de inverno, vou tentar não me empolgar com as compras agora, pois tenho o inverno todo para fazer comprinhas com a minha amiga Nágila. :) Mesmo assim preciso comprar uma bota logo. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário