terça-feira, 24 de abril de 2012

Minhas unhas estão de luto!

Há uma semana minhas suspeitas se confirmaram...
Estou com alergia a esmalte! :(
Tem coisa mais injusta para uma mulher????
Fui à dermatologista e ela disse que eu estava tendo uma reação alérgica ao esmalte, para eu tirá-lo de todas as unhas, que eu não podia usar nem base e que também não usasse maquiagem nos olhos durante o tratamento. :(
Como diz o povo da Bahia: Pense em alguém que adora esmaltes e tem uma coleção de 136 vidrinhos das mais lindas cores...
Sim. Pense em mim e na minha cara de desânimo. :(
Ninguém merece!
Minhas unhas estão de luto! Nuas, peladas, expostas e indecentes! (Aprendi com a Myrian Cedro aqui hihihi). 
Na verdade, desde o dia em que a Myrian Cedro, num intervalo das nossas aulas, descreveu as minhas unhas assim, mudou a minha vida e me viciou em esmaltes. :)
Minha vida estava muito mais feliz e colorida...
Já estava conformada com a minhas perebas e alergias (sinusite, rinite, psioríase, brotoeja, alergia a picada de insetos e esparadrapo), eu não precisava de uma alergia a esmalte, com consequente privação de maquiagem para os olhos e da alegria de embelezar as minhas unhas com as maravilhas esmaltísticas cremosas, cintilantes holográficas e purpurinadas...
Quinta-feira farei um teste completo de alergia e me pergunto: Que alergia mais será adicionada ao meu Kit Pereba Glamourosa?
Uma mulher sem maquiagem e esmaltes deprime.
E mesmo assim meus esmaltes sorriem e me fazem declarações de amor.

Eles sorriem para mim...

e me fazem declarações de amor. :)

A foto não ficou boa, mas vejam que Divas estavam as minhas unhas, quando receberam a triste notícia.


2 comentários:

  1. Oi Isis!
    Adorei o teu cantinho! Obrigada por me linkar aqui.

    quanto ao esmalte, você não pode usar nem aqueles hipoalergênicos, que são vendidos justamente para pessoas com alergia? De repente dá certo.
    eu também adoro unhas pintadas e coloridas! :)
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei do teu cantinho sobre a Marina. :)
      Por enquanto não estou podendo usar nenhum esmalte, mas depois buscarei pelos hipoalergênicos, e também usarei os meus... hihihi
      Beijinhos.

      Excluir