quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mudança 2

Sempre gostei de mudanças, de casa, de ares, visual...
Mas mudar de casa, de cidade, de estado e principalmente de região dá muito trabalho.
Quando vim para o nordeste a mudança foi muito mais estressante do que a organização do casamento... isso que naquela época eu tinha pouquíssimas coisas para enviar por transportadora.
Agora, na volta para o Sul, a mudança nem começou e já está estressando. 
A transportadora que fez a minha mudança para cá decepcionou muito, quando fez a mudança dos meus amigos para Porto Alegre, e agora preciso encontrar outra...
Já fiz mais de dez orçamentos com grandes transportadoras e com transportadoras do Rio Grande do Sul.
As grandes transportadoras querem os olhos da minha cara, e os olhos do meu marido também, mesmo a minha mudança sendo bem pequena (porque decidi me desfazer de algumas coisas e móveis antes).
As transportadoras do RS, mais da metade não faz mudança a partir da minha origem ou dependem de disponibilidade de caminhão na região. :(
Ninguém merece!!! Mas tenho fé que a Nossa Senhora da Mudança vai me ajudar. :)

4 comentários:

  1. Triste por você ir pra Longe! Feliz porque acredito, como a Dorothy, que "não há melhor lugar que o nosso lar"! Que a gente possa continuar se falando! Um Beijo Grande pra você! Te linkei lá no Coisas de Menininha!! Obrigada sempre pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assim como eu sabe o quanto é difícil viver longe da família...
      Levarei amigos de Salvador comigo no coração... e com certeza continuaremos nos falando pelas redes sociais. :)
      Os teus posts e esmaltes sempre me divertem e me inspiram. rsrsrs
      Beijinhos.

      Excluir
  2. C'est la vie mon amie! Dá trabalho se mudar, mas no final das contas é só olhar para o objetivo piscando lá no final do túnel que td melhora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Sei que as mudanças dão trabalho, principalmente quando precisamos atravessar o país com elas, mas no final tudo dará certo.
      Beijos.

      Excluir