quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mudança 4

Nossa Senhora da Mudança está me ajudando!!!
Há três dias fechei contrato com uma transportadora de Porto Alegre. \o/
É meio louco pensar que faltam apenas 14 dias para deixarmos Salvador rumo ao Sul. Durante muitos anos eu desejei que isso acontecesse, e agora que está acontecendo parece surreal. :)
A nossa casa aos poucos vai se desmontando. :)
Consegui vender praticamente todos os móveis e eletrodomésticos que pretendia. \o/ 
Na verdade só falta vender uma mesa de computador. :)
Também já separei e entreguei as coisas para doação e ainda estou organizando a minha papelada. :)
Algumas fotos para vocês terem a noção de como a casa está se desfazendo. rsrs

Doações separadas antes da entrega 

Dois sacos de papel como este já foram para o lixo. rsrs 

Ainda tenho essa montanha de papéis para organizar. 

É incrível como acumulamos coisas! Principalmente durante a universidade. :)

2 comentários:

  1. Nossa, de salvador para o sul? Eita caminho, hein? Ah, eu tenho o mais completo pavor de mudança! Talvez por ter me mudado a cada 2 anos, quando mais nova, ou pelo cansaço que tudo isso nos dá.. mas tenho pavor mesmo! kkkkk

    Espero que dê tudo certo pra vcs! ;)
    E claro, boa viagem, né! rs

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samia!
      É muito bom te ver por aqui. :)
      Tenho 29 anos e estou enfrentando a minha 15a mudança. O que me dá uma média de uma mudança a cada dois anos também. rsrs
      Apesar do estresse e do trabalho que demanda uma mudança, gosto muito de mudar, renovar os ares. :)
      Beijinhos.

      Excluir