sábado, 5 de maio de 2012

Já contei para vocês que sou talentosa?


Pois é pessoal, sou talentosa mesmo. :)
Adoro artesanato!!!! E levo jeito para os trabalhos manuais. :)
Sei fazer de tudo um pouco: costura, bordado, pintura, biscuit, ponto cruz, tapeçaria, crochê, tricô, bijous...
Não me contento em fazer apenas uma coisa, preciso fazer de tudo. rsrs
Acho que é de família! :)
E para vocês não acharem que estou de conversa fiada, vou mostrar algumas fotos dos meus trabalhinhos. :) 

 Adoro cachorros







Coisas de Natal



     














 Caixinhas













Ponto Cruz




E outras coisinhas...












 No momento estou me dedicando um pouco mais ao ponto cruz. Estou fazendo bordados lindos, mas estes eu mostrarei em outro post. :)
Espero que tenham gostado! :)






2 comentários: