sexta-feira, 22 de junho de 2012

A nossa vez chegou!!!!! \o/

Lembra quando eu falei aqui sobre o meu sonho de uma vida inteira?
Pois é, ele está se realizando. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Estamos GRÁVIDOS!!!!!!!
Começamos as nossas tentativas, e decidimos não contar a ninguém, com exceção à algumas pessoas (minha irmã e dois casais de amigos). Se eu não dividisse com essas pessoas explodiria de tanta ansiedade. hihi
A família e os amigos me questionavam sobre quando teríamos nosso bebê e eu tinha que ficar desconversando, ou inventando história para não falar a verdade. hihihi
Mas o Senhor foi generoso comigo e no segundo mês de tentativas fomos agraciados. O Senhor me concedeu a graça de gerar filhos. :)
Mês passado eu jurava que estava grávida e o meu marido ficava sacaneando comigo, dizendo que era psicológico. No final ele estava certo. rsrsrs
Este mês procurei relaxar, não me estressar muito com isso, focar na mudança, embora seja quase impossível. rs Mas a monstra atrasou um dia. \o/ Justo ela que é tão pontual quanto um relógio suíço? rs
Não exitei e fiz um teste de farmácia assim que acordei. :) A segunda listrinha, mesmo fraquinha apareceu. \o/ Quase não acreditei, pois nos outros testes ela não havia aparecido. :)
Segurei a vontade de contar para o marido, pois queria fazer outro para ter certeza. rs
Saí depois para ir à farmácia e comprei mais dois testes, de marcas diferentes. Decidi fazer o melhor de três. hihi
Cheguei em casa e fiquei segurando o xixi por 4h para fazer o segundo teste. rs
Fiz o teste e a segunda listrinha apareceu de novo, dessa vez mais forte. \o/
Fiquei tola! Mal podia acreditar que isso estava acontecendo.
Quando o marido chegou em casa, enquanto falávamos sobre as trivialidades do dia soltei: Acho que estamos grávidos! E você será pai em fevereiro. :) Ele levou um susto e perguntou como eu sabia disso. Respondi que havia feito dois testes de farmácia e eles haviam dado POSITIVO. rsrs
Na manhã seguinte fiz o terceiro teste de farmácia, e lá estava de novo a segunda listrinha. \o/ 
Fui ao laboratório para fazer o exame de sangue, para que se confirmasse o que o meu coração já sabia. No final da tarde fomos buscar o resultado que mais uma vez deu POSITIVO. \o/ \o/ \o/ \o/ 
Decidimos espalhar a notícia, pois apesar de ainda ser cedo, nosso filho deve ser anunciado e celebrado por todos. :) E eu também não conseguiria manter um segredo desses. rsrs
Parece mentira que esse dia chegou! Estou tão feliz que pareço uma tola! rsrs
Minha gravidez foi confirmada ontem e hoje eu comecei a me empolgar com as compras de roupinhas... Agora que o filho é meu, posso me empolgar. hihihi
Já marquei minha primeira consulta de pré-natal para segunda-feira. Vamos ver se dá certo com essa médica ou se terei de escolher outra...
Depois conto como foi.
Beijinhos.


2 comentários:

  1. Oi Ísis!
    Parabéns pelo positivo. É só o início de uma linda jornada. Felicidades!!!!
    Obrigada pela visita e bom final de semana!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Bom final de semana para vocês também!
      Beijinhos.

      Excluir