terça-feira, 4 de junho de 2013

Que diferença faz um ano em nossas vidas?

Depois de viver um ano tão louco, cheio e diferente, chego a conclusão de que um ano faz muita diferença.
Há um ano eu estava me mudando de Salvador, na Bahia, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Sonhei tanto com essa mudança, que não imaginava toda a dificuldade envolvida. Incomodações com transportadoras, arrumação da casa nova, frustrações familiares.
Lembro que comecei este blog poucos meses antes da mudança. Estava super empolgada com a mudança, e com planos de transformar a minha casa em um lugar com a minha cara. :)
Logo após a mudança descobri que estava grávida, e outra mudança se fez necessária. O sonho de morar em Porto Alegre durou pouco. Quando precisei mudar para o Rio, fiquei chateada por precisar fazer outra mudança em tão pouco tempo, mas não fiquei tão triste por me afastar das pessoas que lá deixei, como contei nesse post aqui.
O sonho da maternidade foi o mais belo dos sonhos que poderia ter realizado. No período de um ano deixei de ser desejante, para me tornar tentante, grávida e por fim mãe. Ser mãe não é fácil, mas mesmo assim é maravilhoso. O Henrique transformou a minha vida de tal forma, que mal lembro da vida sem ele. Parece tudo muito distante. :)
Já tive anos bem movimentados antes, mas o último venceu. Fiz duas mudanças grandes em menos de cinco meses, morei em três estados e regiões diferentes, ganhei um afilhado, e realizei o maior sonho da minha vida, engravidar e ter um filho.
Não foi um ano fácil, mas com certeza foi o melhor. :)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário