domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!!

No último dia das mães eu era uma tentante, sonhando com o dia em que comemoraria o dia das mães com o meu filhote. Graças a Deus minhas preces foram alcançadas, e hoje pude comemorar o meu primeiro dia das mães com meu filhote lindo nos braços. \o/ \o/ \o/
É incrível realizar o sonho lindo da maternidade. Apesar das dificuldades, do cansaço, das noites em claro, ser mãe é o melhor que poderia fazer da minha vida.
Feliz dia das mães para todas as mamães, gravidinhas e tentantes, em especial para a minha mãe, minha avó e minha sogra. :)
Sei que estou devendo o post sobre o parto, mas ainda não consegui terminar. Prometo que postarei ainda esta semana. :)
Beijinhos.
Eu e o filhote no nosso primeiro dia das mães. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário