sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu voltei!!!! \o/

Eu sei que ficar mais de duas semanas sem dar notícias é imperdoável, mas mesmo assim eu peço que me perdoem. :)
Estar grávida é ótimo, mas esse sono e esse cansaço estão tirando toda a minha energia. Tenho vontade de dormir o dia inteiro, ou de passar os dias deitada no sofá assistindo tv. :)
Ainda bem que não preciso sair para trabalhar. rsrsrs
Na primeira ecografia que fiz, dia 09/07, surgiu um pequeno probleminha. :( Eu estava com um pequeno sangramento intra-uterino, que indicava um pequeno descolamento da placenta. Consultei com a obstetra e ela disse que se esse sangramento aumentasse, eu provavelmente sofreria um aborto. Mas se ele reduzisse ou continuasse do mesmo tamanho, meu organismo absorveria e a gravidez continuaria. Para ajudar no processo ela me receitou uma complementação de progesterona. E também pediu que eu refizesse a ecografia uma semana depois. Mesmo rezando e confiando que tudo daria certo, não posso negar que fiquei com caraminholas na cabeça. Mesmo sendo tão pequenininho, já amamos muito esse filhote. E o medo de perdê-lo nos faz pensar besteira.
Dia 16/07 repetimos a ecografia, e ficamos muito felizes de ver que o filhote estava praticamente o dobro do tamanho, com 1,59cm e o seu coraçãozinho batia 166bpm. Coisinha mais linda de se ver. :) E a encrenca do sangramento continuou na mesma, não cresceu. \o/ \o/ \o/ Passei os resultados para a médica, por e-mail, ela disse que o meu organismo está absorvendo o sangramento, e que o filhotinho está se desenvolvendo bem. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Estou me sentindo bem melhor, mais feliz, e não vejo a hora de chegar o dia 06/08, quando farei a próxima ecografia.
Continuo com a progesterona, que tem ajudado a aumentar de forma considerável as espinhas. Voltei a ser adolescente! rsrs
Outro dia acordei por volta das 2:30h para a rotina noturna de ir ao banheiro e beber água. E depois de meia-hora ainda não tinha pegado no sono. Era a fome me consumindo. Tive que levantar e assaltar a geladeira. hahaha Voltei para a cama e dormi em menos de dois minutos. rsrsrs 
No último final de semana recebemos a visita dos nossos amigos de Floripa, o Jaime, a Carla, a fofíssima Rafaela e o bebê. :) Sim, a minha amiga Carla também está grávida. E os nossos bebês devem nascer na mesma época. :)
Foi ótimo ter uma criança fofa e sapeca aqui em casa, abrindo as gavetas, dançando em frente a máquina de lavar e fazendo carregamento de livros. rsrsrs
Vejam que fofa. :)

Também gostaria de dividir com vocês a alegria de ver a minha velha Fuffy completar 15 anos.


Quando fui morar em Salvador, a Fuffy foi morar com a minha irmã, e continua com ela até hoje. :) Sinto falta dela, mas sei que ela está sendo muito bem cuidada. Também não posso negar que a vida sem cachorro é bem mais fácil. rsrs
Bom final de semana!
Beijinhos.

Um comentário: