quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atendimento Preferencial, Sintomas, Obstetra, Ecografia, Nomes...

Gente, estar grávida é tudo de bom!
Estou adorando o atendimento preferencial!
Sabia que era bom e que iria adorar essa parte, só não imaginava que tanto. E como eu já tinha barriga, ninguém duvida da minha gravidez. rsrsrs
Adeus filas de supermercado! Outro dia uma funcionária até ajudou a esvaziar meu carrinho. rs Foi ótimo, porque esse abaixa e levanta me deixa tonta. rsrs
Quando fui marcar a minha consulta com a endocrinologista consegui antecipar a data em 19 dias, porque grávidas tem atendimento preferencial. \o/
Ontem perdi minha consulta com a dentista, por causa do trânsito infernal, mas foi só falar que estava grávida, com dor de dente e que não podia tomar remédios, que consegui um horário para hoje. :) Não menti, porque realmente estou com bastante dor de dente, mas parece que não é nada demais, só uma sensibilidade às restaurações que fiz antes da mudança. Como não posso tomar anti-inflamatórios e fazer raio-x, precisarei aguentar a dor, e esperar que ela melhore.
É incrível como as pessoas nos tratam melhor por estarmos grávidas. :) 
Sempre tem alguém com um palpite ou um conselho para nos dar, mesmo estranhos. rsrsrs

Sintomas da gravidez
Ainda não tive enjôos! \o/ \o/ \o/
Movimentos bruscos me deixam tonta! rsrs
Meus seios parecem que vão explodir! rsrs
Às vezes tenho azia e cólica.
Já o sono e o cansaço se tornaram meus companheiros inseparáveis. rsrs

Nesta segunda-feira fizemos a primeira ecografia. \o/
O filhotinho está crescendo bem e saudável. \o/
Com sete semanas ele mede 9,7mm e seu coraçãozinho bate 141bpm. :)
É a coisa mais fofa e linda de se ver. Estou apaixonada! :)
Até vermos o filhotinho na tela, com seu coraçãozinho pulsando, parecia mentira que estamos grávidos.
Não vejo a hora de fazer a nova ecografia. :)
Ontem consultei com uma nova obstetra e gostei. Mas ela vai tirar férias em fevereiro, não sabe ainda se na primeira ou na segunda quinzena. Como a data prevista para o meu parto é 25/02/2013,  isso poderá se tornar um problema.
Ainda não decidi se consultarei uma terceira obstetra, mas pelo visto isso está se tornado uma novela. rs
Uma coisa já decidimos... rsrs O filhote já tem nome. \o/
Se for menino será:
HENRIQUE, que significa príncipe poderoso.
E se for menina será:
ALICE, que significa a verdadeira.
Escolher nome de filho é mais difícil do que eu imaginava. rsrs É muita responsabilidade. :)
Depois volto com mais novidades. :)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário