terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Olá queridos!!!!
Não poderia deixar de passar aqui para desejar um feliz natal a todos, afinal nasceu para nós um menino, que é o Cristo Jesus. :)
Esse ano não viajamos, para passar o natal com a família em Floripa, isso porque com 31 semanas de gestação as viagens não são mais permitidas. Mas para compensar, minha irmã veio passar o natal com a gente. :)
Pela primeira vez, em cinco anos de casada, minha casa recebeu uma árvore de natal. :D Já que íamos passar essa data tão especial em casa, e com visita, nossa casa merecia uma decoração a altura. rsrs
Apesar de toda a agitação dos últimos dias e meses, vivemos este ano um advento diferente.
Este ano não vivemos apenas o advento do menino Jesus, mas o advento do Henrique também. :)
É emocionante partilhar essa espera com Nossa Senhora. 
Enquanto preparamos o coração para o nascimento do menino Jesus, preparamos também o coração e a casa para o nascimento do nosso menino, nosso tão amado Henrique, que chegará em fevereiro.
Dentro de no máximo dois meses, realizarei o sonho da minha vida inteira... O sonho da maternidade. Finalmente terei o Henrique em meus braços. :)
Um feliz e abençoado natal a todos!!!!!
Logo voltarei com novidades, e com a continuação da minha saga. rsrs
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Que bom que correu tudo bem no natal de vocês!

    Manda pro meu e-mail o teu tel do RJ, pois o que gravei é outra pessoa que atende.

    Xeru!

    ResponderExcluir