segunda-feira, 8 de outubro de 2012

20 Semanas

Hoje completamos 20 semanas!!!!!
Chegamos na metade!
Agora começa a contagem regressiva para a chegada do Henrique...


É incrível com o tempo passa rápido...
Parece que foi ontem que recebi o meu positivo.
Às vezes parece mentira que tudo isso está acontecendo comigo, que é a minha barriga que está crescendo, que eu é que me tornarei mãe, que daqui alguns meses terei um filhotinho lindo para chamar de meu... :)
Apesar da agitação da vida, a gravidez está correndo bem. :)
Minhas bochechas não queimam mais.
O cansaço e o sono inicial cederam lugar aos enjoos.
Vivo sem fôlego, até para cantar uma música.
Não aguento ficar muito tempo sentada, sem mudar de posição. Outro dia fomos ao cinema e eu não parava de sambar na poltrona. Não tinha mais nenhuma posição confortável para ficar. rsrs
Hoje foi a primeira vez que senti o Henrique mexer, sem que precisasse por a mão na barriga. \o/ Quinta-feira faremos o ultrassom morfológico, assim poderemos matar a saudade de ver o filhotinho na tela. \o/
Depois volto com mais novidades. :)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário